Cinema

Vitão: ‘Lancei música, mas só falam se sou gay ou não’

“Eu sou músico, pra quem não sabe”

O cantor Vitão usou as redes sociais para fazer um desabafo após repercussão de fala sobre a sua sexualidade durante uma entrevista. O artista pontuou que falou sobre diversas coisas, mas o que mais chamou atenção das pessoas nas redes sociais foi algo sobre sua sexualidade. 

“Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música”, desabafou. 

O artista também disse que quer gerar um debate social para que as pessoas possam ser cada vez mais livres. “O meu questionamento é justamente sobre o conceito de sexualidade que a gente tem no nosso mundo. E como isso é um grande determinador social de respeito, poder, de como as pessoas te veem, te respeitam ou não. Será que isso não é muito mais uma criação social e religiosa do que de fato nossa natureza como ser humano?” 

Na última quinta-feira (5), Vitão lançou seu novo single “Declaração” nas principais plataformas digitais. O lançamento já veio acompanhado de um clipe com um toque de libertação e romance. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com