quarta-feira, agosto 17, 2022
No menu items!
spot_img
InícioSaúdeCOVID-19TRT só permitirá acesso a prédios com comprovante de vacina

TRT só permitirá acesso a prédios com comprovante de vacina

O certificado de vacinação pode ser físico ou digital. Também é necessário uso de máscara

Com o retorno das atividades presenciais previsto para a próxima quinta-feira (3), o Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT-BA) não vai permitir o acesso às suas dependências por pessoas não vacinadas, mesmo que apresentem teste negativo para Covid-19. O retorno foi definido em reunião da Administração do Regional com o Comitê de Retomada Pós-Crise no último dia 16.

O acesso aos prédios será feito mediante uso de máscaras faciais com apresentação de comprovante de vacinação. A comprovação será feita através de  documento de identidade com foto e de certificado físico ou digital emitido por autoridade pública competente, que contenha a identificação da pessoa que recebeu a vacina e a data da aplicação, lote e nome do fabricante do imunizante. O cartão de vacinação digital poderá ser obtido através do ConecteSUS.

O expediente presencial será das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira nas unidades judiciárias e administrativas, respeitados os plantões judiciários, que seguem funcionando das 15h às 19h para dias úteis, e das 8h às 18h para dias não úteis. As unidades administrativas e judiciárias manterão em trabalho presencial o mínimo de 30% dos servidores.

Outra novidade diz respeito à ampliação do horário de funcionamento do Balcão Virtual, que passará a atender ao público das 8h às 18h. Para os advogados e partes, será permitido também o atendimento presencial sem a necessidade de agendamento prévio.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular