terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEsportes‘Tô a cara do Tirulipa’, brinca Whindersson após luta com Popó

‘Tô a cara do Tirulipa’, brinca Whindersson após luta com Popó

Tetracampeão mundial de boxe e humorista se enfrentaram no Fight Music Show

Após a luta com Acenlino Popó Freitas, na madrugada desta segunda-feira (31), o humorista Whindersson Nunes utilizou as redes sociais para “tranquilizar” os fãs e brincar com a “surra” que levou do baiano. Através do Twitter, o youtuber publicou uma foto com as marcas do confronto no rosto.

“Tenho que parar de arrumar essas confusão, man”, escreveu na legenda da foto. Em outro momento, Whindersson disse que “levou tanto murro na barriga que a tatuagem Piauí virou Massachusetts” e que estava “a cara do Tirulipa”.

To a cara do tirulipa ☹️

— Whindersson (@whindersson) January 31, 2022

Também pelo Twitter, o soteropolitano parabenizou a atuação do humorista no ringue. “Você é um guerreiro!! Um lutador da vida e agora dos ringues! Parabéns! Todos viram que não era brincadeira. Te dei golpes contundentes. E você seguiu em frente… como um campeão! Coração é tudo!!! Uma honra, Whindersson”, escreveu Popó.

Popó, aos 46 anos, e Whindersson, 27, lutaram no evento ‘Fight Music Show’, realizado em Balneário Camboriú (SC). O tetracampeão mundial do boxe e o youtuber mediram forças no ringue e, apesar do respeito entre as partes, atuaram para valer. Como se tratava de uma luta em caráter de exibição, o duelo terminou empatado.

 

Tenho q parar de arrumar essas confusão man pic.twitter.com/QKipFesKZy

— Whindersson (@whindersson) January 31, 2022

 

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular