sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimento'Sou minha pior hater', desabafa Gizelly Bicalho sobre luta contra ansiedade -...

‘Sou minha pior hater’, desabafa Gizelly Bicalho sobre luta contra ansiedade – Entretenimento



Gizelly Bicalho ficou famosa como uma pessoa divertida e festeira. Porém, mudou um pouco de comportamento nos últimos tempos. Em um relacionamento com o arquiteto Talles Gripp, ela está mais caseira, o que causou estranhamento em parte do público. Tanto é que surgiram boatos, por parte de alguns internautas, de que a influenciadora estaria em uma relação abusiva.


Advogada e defensora dos direitos das mulheres, Gizelly nega essas suposições. A influenciadora, que produz conteúdos para as redes sociais sobre violência contra a mulher, garante estar em uma relação saudável e diz que o namoro não tem relação com o fato de ela não estar saindo tanto.


“Ele implora pra a gente sair. Eu não quero sair porque vivo andando para lá e para cá e o momento que tenho para ficar na minha casa, deitada com o meu cachorro à toa é no final de semana. Eles [internautas] acham que tenho que estar em todas as festas, todos os eventos”, afirma.


“Tenho que trabalhar, render, malhar, cuidar da minha casa… Não vou ficar bebendo todos os dias da semana inconsequente porque tenho outras coisas para fazer. Quem faz isso, ótimo. Admiro quem consegue fazer, não consigo, fico morta. Se eu sair para beber uma noite, demoro três para me recuperar porque tenho 30 anos”, completa.



Recentemente, Gizelly fez um desabafo e contou que não estava saindo tanto de casa porque estava em um período de adaptação da medicação que toma para ansiedade. A advogada conta que faz acompanhamento psiquiátrico e foi diagnosticada com o transtorno pouco antes de 2020. Entretanto, após a fama, os sintomas se agravaram cada vez mais.


“Sempre fui uma criança ansiosa, filha de pais ansiosos, criada em um ambiente ansioso, mas as crises foram ficando cada vez mais intensas e mais fortes, crises de pânico de fechar a glote e não conseguir respirar”, relembra


Ela diz que a pressão de ser famosa influenciou no agravamento da ansiedade, assim como a cobrança que faz com si própria. “É muita pressão nessa vida nova e eu me pressiono muito, sou minha pior hater. Nada que eu faço está bom para mim, nada está 100%, poderia ser melhor.”


Por mais que a piora da ansiedade seja uma consequência negativa da fama, a influenciadora não se arrepende de ter seguido o caminho midiático. Ela diz que desde criança falava em ser famosa e planeja novos caminhos para o futuro.


Gizelly Bicalho está estruturando um escritório de advocacia em parceria com um colega de profissão e também sonha com uma carreira na televisão. “Faço curso de oratória para comunicação. Gosto muito de me comunicar, advogada que fazia juri e falava durante horas. O carisma eu já tenho, que não é uma coisa que todo mundo nasce com ele. Tenho vontade de ser apresentadora”, conta.



FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular