terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioGeral‘Sonhe alto’, prega Sofia Jirau, primeira modelo da Victoria’s Secrets com Down

‘Sonhe alto’, prega Sofia Jirau, primeira modelo da Victoria’s Secrets com Down

Porto-riquenha  busca inspirar outras pessoas após viver projetos de sucesso na carreira, como participar da Semana de Moda de Nova Iorque em 2020

“Meu povo, sonhe alto. Por dentro e por fora não há limites!”. A frase é da modelo Sofia Jirau, de Porto Rico, postada nas redes sociais. Aos 24 anos, ela é primeira portadora de Síndrome de Down da marca Victória’s Secret.

A porto-riquenha integra a coleção Love Cloud, com lançamento previsto para esta quinta-feira (17).”Somos 18 mulheres que não conhecemos limites”, disse ela, sobre o trabalho para a Victoria’s Secret.

Sofia começou a carreira dos seus sonhos em 26 de março de 2019, aos 22 anos de idade. Trabalhou com nomes como Lisa Cappalli, Luis Antonio, Kelvin Giovannie e Edzel Giovanni. Em 10 de fevereirio de 2020, estreou na Semana de Moda de Nova Iorque.

Em 2019, começou também a carreira de empresária, ao criar a marca a Alavett, nome inspirado na frase I Love it (eu gosto disso, em inglês). Nas passarelas e na vida empresarial, Sofia tem um propósito:  inspirar as pessoas ao redor do mundo a lutar pelos seus sonhos e acreditar que é possível realizá-los.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular