Geral

Cadela adotada foge e caminha 48km para reencontrar antiga conhecida

Cadela caminha 48km para reencontrar voluntária que lhe acolheu temporariamente

A atitude inusitada de uma cadela surpreendeu os seus novos tutores e a responsável por um lar temporário. Zelda, uma vira-lata de seis anos, caminhou 48 quilômetros, por quase 100 dias, até encontrar o endereço onde viveu por sete meses, após ser resgatada.

Zelda foi encontrada por um abrigo, o “Wags & Whisker”, em Twin Cities, no Texas. O problema é que o local estava lotado. Então, a voluntária Seneca Krueger foi escolhida para abrigar a cadela temporariamente em sua casa. O animal estava bastante assustado. Não abanou o rabo durante dois meses e só latiu após quatro meses.

A atitude de Zelda surpreendeu Krueger, que já havia abrigado temporariamente em casa cerca de 40 cães, que sempre tratou da mesma forma, com muito amor, carinho e dedicação. A voluntária admite que teve um apego maior a Zelda e que ficou um pouco abalada quando a cadela foi adotada, já que havia se mudado para longe.

Krueger espalhou panfletos, a história foi compartilhada nas redes sociais e a “START for Dogs” montou uma trilha com câmeras de monitoramento, que conseguiu captar a imagem de um cachorro. Após montarem uma armadilha para captura, a boa notícia. Era Zelda. Magra e basta te suja. A voluntária não teve dúvidas, ela foi escolhida pela cadela. Depois de uma longa procura, Krueger adotou oficialmente Zelda. Ou melhor, Zelda adotou oficialmente Krueger.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com