terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoSilvio Luiz revela como surgiram os bordões e explica por que não...

Silvio Luiz revela como surgiram os bordões e explica por que não grita ‘gol’ nas transmissões – Entretenimento



Silvio Luiz participou de O Programa de Todos os Programas desta terça-feira (12). Durante o bate-papo com Flávio Ricco e Dani Bavoso, o narrador relembrou a trajetória de 70 anos na televisão. 


Em um dos momentos da entrevista, Silvio Luiz revelou como surgiram seus bordões, como “olho no lance” amor dos meus filhinhos” barbas do profeta” o seu aí, que eu arredondo o meu aqui”.


“Começou na Record, quando apareceram o Flávio Prado e o Eli Coimbra como repórteres. A gente tinha um diálogo maior. Por exemplo: ‘E aí, Flávio, o que é que só você viu?'”, recordou Silvio, que ainda explicou o motivo de não gritar “gol” durante as transmissões.


“Tem coisas que as pessoas fazem a mais. Você pode reparar, hoje em dia, o cara fala quando o sujeito cabeceia a bola, quando tá na grande área, quando ele cai… Tudo isso eles falam, mas eles esquecem que estão falando aquilo que a imagem está mostrando. Não digo que sou narrador, digo que sou legendador de imagem. Quando a imagem aparece pra mim, eu colaboro com ela, acrescento informação ou alguma zoação. Acho que isso é o diferencial. Quando você tem criatividade, as imagens te ajudam. Por que vou ter que gritar gol? Futebol é uma cobertura jornalística. A imagem diz tudo.”



O radialista e narrador também comentou a participação dele no Paulistão 2022. A transmissão digital foi feita ao lado dos humoristas Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca) e exibida nas plataformas digitais da Record TV.


“Foi uma coisa que eu sempre quis fazer e nunca me deram a oportunidade. Fazer brincadeira como fizemos com Carioca e Bola. Era outro tipo de linguagem”, comentou Silvio Luiz. “Hoje em dia, você tem streaming, YouTube, tem tudo e a gente precisa descobrir o perfil do pessoal que ouve isso aí”, completou.


Ao longo do programa, Silvio foi homenageado por amigos e colegas de trabalho, como Fausto Silva, José Luiz Datena, Muricy Ramalho, que mandaram mensagens em vídeo. 


Assista à entrevista na íntegra




FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular