Feira de Santana

Será que tem participante de Feira de Santana no BBB 19? Façam suas apostas

Serão anunciados, nesta quarta-feira (9), os participantes da 19ª edição do Big Brother Brasil, ‘BBB 19’.

A nova edição do reality show começa no dia 15 de janeiro e, até o momento, em todo o Brasil, há muitas especulações sobre a identidade dos participantes selecionados.

Foto: Reprodução/Instagram

Como Feira de Santana nunca fica de fora de nenhuma “resenha”, já começaram as especulações se terá ou não gente da cidade nesta edição do BBB. Há muitas pessoas que criticam a qualidade e conteúdo do programa, há aqueles que se negam a assistir ou falar sobre o assunto, mas também há aqueles curiosos de plantão que não querem perder nenhuma imagem ou conversa sobre o assunto.

Deixando o gosto de cada um à parte, o Acorda Cidade a partir de algumas mensagens de internautas resolveu fazer uma lista de possíveis participantes que habitam em terras feirenses e que podem aparecer a qualquer momento na programação da Rede Globo.

Veja a seguir uma lista dos nomes mais especulados e se você também tiver a sua aposta ou confirmação poste nos comentários. Será mesmo que vamos ter gente de FSA no BBB?

1º Ray Pablyne – Influenciadora digital, de 26 anos, que mora em Feira de Santana e tem cerca de 38 mil seguidores no Instagram. É figura conhecida no universo digital pelas suas postagens fitness, sobre moda, maquiagem, maternidade, dança e ultimamente é uma das maiores divulgadoras da música “Jenifer” do cantor Gabriel Diniz. A música já tem milhões de visualizações no YouTube e, segundo Pablyne, é uma das suas preferidas. Segundo internautas, o sumiço da influencer dos stories do Instagram nos últimos dias pode ser sinal de que de repente ela aparecerá na globo.

2º Laura Iohanna – Também é influenciadora digital, modelo e tem cerca de 70 mil seguidores no Instagram. É uma celebridade no cenário feirense e muitas pessoas a acompanham para ver dicas de lojas, moda e viagens. Muito cotada para contatos publicitários, Laura é considerada pelos internautas uma boa representação da cidade de Feira de Santana no BBB 19. Segundo alguns seguidores da influencer, ela também parou de postar stories.

3º Anderson de Assis – Publicitário e maquiador profissional. Faz diversos trabalhos como modelo e começa a despontar no Instagram agradando a muitos seguidores. Internautas que o acompanham também relatam que ele não posta mais stories com a mesma frequência e participou da seleção regional na Bahia para o BBB.

4º – Lala e Lola – Os irmãos gêmeos têm tamanho extra G em irreverência e descontração. Ambos são influencers digitais, gostam de postar nas redes sociais sobre baladas, viagens e também vídeos de humor. Lola é mais quieto e tímido, enquanto Lala não economiza nos stories e nem em ostentar passeios e encontros com famosos.

5º Nega Lu – Se identifica no Instagram como DJ Blogueirinha e é dono do bordão “Ai que paz”. Tem mais de 70 mil seguidores e gosta de compartilhar suas aventuras em baladas, academia, encontro com amigos e também momentos familiares com a avó. Faz várias publicações de marcas e lojas de Feira de Santana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com