Salvador

Safadão, Fagner, Elba, Geraldo Azevedo e Juliette animam Parque de Exposições

São João da Bahia acontece de 23 a 26 de junho e de 30 de junho a 2 de julho

Novos nomes e conhecidos medalhões da música brasileira animam o São João da Bahia, realizado no Parque de Exposições, em Salvador, de 23 a 26 de junho e de 30 de junho a 2 de julho. O evento é uma realização do governo do estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa).

A programação começa no dia 23, a partir das 20h30, com Norberto Curvêllo. Na sequência, sobe ao palco o sertanejo Thiago Brava, cujo repertório inclui os hits ‘360 O Arrocha do Poder’, ‘Dona Maria’ e ‘Predador’. Claudia Leitte e Harmonia do Samba dão continuidade à noite de shows, que termina ao som de Kleo Dibah e o arrocha de Devinho Novaes.

No dia do São João, 24 de junho, a programação começa às 18h30 com o forrozeiro Dorgival Dantas. Emely Rodrigues é a segunda atração da noite, seguida de Jorge e Mateus, que apresentam seu sertanejo romântico com canções como ‘Duas Metades’ e ‘Os Anjos Cantam’. Se apresentam neste dia ainda Diego e Vitor Hugo, Nattan e Ana Catarina.

A programação do sábado, dia 25, tem início às 18h30, com o forró da Filomena Bagaceira. Fenômeno do momento, João Gomes sobe ao palco em seguida com sucessos como ‘Se For Amor’ e ‘Aquelas coisas’. Marquinho Navais, Pedro Libe e Mari Fernandez também são atrações da programação. Zé Felipe, outro estourado do momento, promete animar o público baiano com ‘Malvada’, ‘Toma Toma Vapo Vapo’ e ‘Senta Danada’. A noite termina com Limão com Mel.

No domingo, dia 26, a festa começa mais cedo, às 15h, com show de Fagner, seguido de Jonas Esticado. Elba Ramalho é a terceira atração da noite e no repertório apresenta canções como ‘Frevo Mulher’, ‘Banho de Cheiro’ e ‘De Volta para o aconchego’. O público poderá dançar também ao som do ‘Batom Cereja’ e outros hits sertanejos, da dupla Israel e Rodolfo. Se apresentam ainda Bell Marques, com show de forró, Mano Walter e Zelito Miranda, que encerra a noite.

O Parangolé abre a noite da quinta-feira, dia 30, às 19 horas. Se apresentam ainda Solange Almeida e Adelmario Coelho. Geraldo Azevedo tocará em seguida, trazendo no repertório canções como ‘Caravana’, ‘Moça Bonita’ e ‘Dona da Minha Cabeça’. O público poderá curtir ainda o show da campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, que se apresenta pela primeira vez em Salvador. A grade do dia termina com Bruno e Denner e Calcinha Preta.

No dia 1º de junho, às 19h, a festa começa com Papazzoni. Depois, Jeane Lima sobe ao palco e, na sequência, Lincoln. Safadão é outra atração do dia, com músicas como ‘Tu Tava na Revoada’, ‘Ar Condicionado no 15’ e ‘Eu Já Tava’ no repertório. Simone e Simaria se apresentam em seguida, com ‘Vontade de Morder’, ‘Loka’ e ‘Amiga’, entre as canções do setlist. A noite termina com Saia Rodada e Thiago Aquino.

O último dia de festa terá mais de 12 horas de programação eclética. A partir das 15h, Estakazero sobe ao palco. Na sequência, se apresentam Escandurras e Psirico. Depois, é hora do forró tradicional de Flávio José, seguido do sertanejo de Luan Santana. Carlinhos Brown, Murilo Ruff e Daniela Mercury também marcam presença na programação, que termina com Seu Maxixe e André e Mauro.

Além do Parque de Exposições, o São João da Bahia tem programação em outros locais de Salvador. No palco do Subúrbio, a festa acontece em dois dias, 23 e 24 de junho. No Pelourinho, tem festa de 23 a 26, no Terreiro de Jesus e nos largos do Pelourinho, do Cruzeiro de São Francisco, Pedro Arcanjo, Tereza Batista e Quincas Berro d’Água.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com