sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoRodrigo Santoro expõe caso de transfobia envolvendo o filme Carandiru

Rodrigo Santoro expõe caso de transfobia envolvendo o filme Carandiru


Sem papas na língua! Durante uma entrevista para o podcast Podpah, na última segunda-feira, dia 11, Rodrigo Santoro revelou que sofreu muita rejeição por interpretar Lady Di no filme de sucesso Carandiru. Na trama, a personagem transexual, vivida pelo artista, se casava com um homem dentro da prisão, papel de Gero Camilo.

Para conferir a reação do público, Rodrigo fez questão de ir ao cinema e, segundo ele, os espectadores não estavam sabendo lidar com o seu papel:

– Provavelmente o público mais feminino, que estava mais acostumado a me ver como galã, não conseguiu digerir e lidar com essa situação.

O ator ainda comentou que na cena do casamento, quando o casal se beijou, muitas pessoas se levantaram e foram embora. Mesmo com a resposta negativa de parte do público, Carandiru garantiu uma virada de jogo em sua carreira. Rodrigo ganhou o prêmio de Ator Revelação no Festival de Cannes pelo papel.

[O Festival de Cannes] é um lugar muito glamuroso, muito respeitado, e Carandiru foi pra lá em competição. Foi a primeira vez que eu estive nesse festival e ganhei um prêmio como Ator Revelação.

Você pode conferir todo o bate-papo de Rodrigo Santoro no Podpah aqui:





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular