Bahia

Reportagem acusa Isidório de negar a ciência na Fundação Dr. Jesus: doutrinação religiosa, falta de acompanhamentos médicos, agressão física e opressão sexual; governo petistas destinaram mais de R$ 80 milhões

A reportagem, veiculada no programa Fantástico da Rede Globo, fez parte de uma série de denúncias e depoimentos de mais de 2 meses de trabalhos investigativos.

Propriedade do deputado federal Pastor Isidório, a Fundação Dr Jesus, foi alvo de denúncias de maltrato físico, repressão sexual, doutrinação religiosa e falta de acompanhamento médico por parte da Instituição. A reportagem, veiculada no programa Fantástico da Rede Globo, fez parte de uma série de denúncias e depoimentos de mais de 2 meses de trabalhos investigativos.

Vídeo:

https://youtu.be/i_h8_zPA3uk

Isidório aparece, em imagens, dizendo que o diabo engana homossexuais. “O diabo diz ao homem que ele pode ser mulher, aí ele se veste todo, bota silicone”, disse. Em um trecho da matéria, Isidório debocha da ciência com um facão na mão comparando a arma branca a um psiquiatra.

A Fundação recebe ajuda de “Jaques Wagner e Rui Costa”, segundo o próprio parlamentar. Segundo a matéria foram mais de R$ 80 milhões.

Em redes sociais, Isidório respondeu:

“Após a reportagem do Fantástico, veja que FANTÁSTICO o carinho que os internos têm com seu dito ‘torturador’”.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com