quarta-feira, agosto 10, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoRelembre os participantes que foram comandantes dentro do reality

Relembre os participantes que foram comandantes dentro do reality


Falta muito pouco para o reality show Ilha Record 2022 começar e os fãs do programa já estão bem ansiosos. Com provas que exigem muito do físico e da mente, os ilhados, como são chamados os confinados, passarão por muitos desafios nesta nova edição. Mesmo que apenas um participante vá vencer de fato o programa, as provas em grupo são muito importantes para a trajetória dos participantes.

Confira a divulgação da data de estreia do programa:


Ilha Record anuncia sua data de estreia. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Nas chamadas provas de equipe os exploradores se dividem em várias dinâmicas diferentes durante a semana, separados em dois times. Cada equipe tem seu líder, que são chamados de comandantes. Eles possuem várias responsabilidades, inclusive escolher quem vai receber os pedaços do mapa ao vencerem os desafios impostos.

Na primeira temporada do reality vários participantes foram comandantes, alguns até mais de uma vez. Confira os participantes que ocuparam esse cargo na edição passada:

Claudinho

Esse foi um dos participantes que foi comandante mais de uma vez. Ele liderou a equipe Rubi duas vezes. O grupo dele não venceu nenhum dos dois desafios, que tinham atividades como natação e até mesmo escalada.

Thomaz

Ele foi outro comandante que teve a oportunidade de ocupar o cargo mais de uma vez, só que pela equipe esmeralda. A equipe de Thomaz saiu com a vitória nas duas vezes que ele a comandou.

Nanah

Liderando a equipe esmeralda, Nanah também conseguiu levar sua equipe a vitória quando a comandou.

Pyong

Ele, que também é ex-bbb, comandou tanto a equipe esmeralda quanto a Rubi, vencendo as duas vezes em que esteve no cargo.

Any

Ela, que comandou a equipe Rubi na quarta prova do programa, não conseguiu levar sua equipe à vitória quando a liderou. Eles tiveram diversos problemas de sincronia e vários empecilhos durante o desafio.

Mirella

Sendo uma das queridinhas do pública na edição, Mirella conseguiu liderar muito bem a equipe esmeralda e levou eles à vitória, superando todas as suas dificuldades dentro do programa

Dinei

Na última prova da edição, Dinei liderou sua equipe que veio do exílio direto para o grupo esmeralda. O comandante acabou machucando o braço e, por sua equipe ter uma desvantagem numérica, acabaram perdendo o desafio

O reality show Ilha Record 2022 irá estrear no dia 18 de julho nas telas da TV Record. Acompanhe as notícias aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Ilha Record. Imagem/Reprodução: Instagram/@ilharecord





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular