terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoRelembre momentos marcantes da primeira temporada

Relembre momentos marcantes da primeira temporada


Com a segunda temporada chegando em 18 de julho, a Ilha é Record é marcada por desafios, convivência, reviravoltas e surpresas, e a sede onde o programa vai ser exibido transmite essa essência. A vila (local onde os participantes ficam hospedados) remete as ocas indígenas brasileiras com um toque modernista. 

Contando com 13 participantes excêntricos e de personalidades fortes, vamos relembrar alguns momentos da primeira temporada e as principais características para encarar as provas da Ilha. 

Posto de Comandante 

Apenas um participante consegue receber esse título, sendo passado para outra pessoa a cada semana, é um benefício bom, mas também vem com grandes responsabilidades: escolher cada um para formar no seu time, além de escolher quem vai receber os pedaços do mapa ao vencer o desafio, que dá grande vantagem no game. 


Participantes que foram comandantes (Foto: Reprodução/Record)


Quem ocupou esse posto duas vezes foi Claudinho ao liderar a Equipe Rubi, que não teve um bom desempenho nas duas vezes, nas habilidades de natação. Thomaz também teve a oportunidade de ser líder duas vezes pela Equipe Esmeralda, onde obtiveram sucesso. Nanah, Pyong, Any, Mirella e Dinei também ocuparam o posto de comandante.  

Características para encarar as provas 

Estrategista: O primeiro ponto para se dar bem no jogo é montar uma estratégia, e observar bem os movimentos adversários, para não cometer o mesmo erro. 

Alianças: Parece besteira por ser um reality que é 50% decidido pelo seu desempenho nas provas, mas montar alianças faz com que tenha  mais durabilidade no jogo, além de ser melhor na hora de montar a equipe. 

Foco: Mesmo que as coisas não saiam como planejado e não tenha um bom rendimento na prova, é de extrema importância focar qual é seu objetivo no jogo. 

Curiosidades

Dinei foi o primeiro exilado da competição por não ter tido um bom resultado nas provas. Mirella foi uma participante que teve um grande destaque pela sua autenticidade e brigas com Nadja, mas em uma dinâmica onde recebeu maior número de votos sobre ser “alga marinha”, acabou sendo eliminada. Apesar de ser um bom competidor e ter ido para a final, Pyong ficou em segundo lugar, após Any conseguir cumprir a prova primeiro. 

 

Foto Destaque: Logo Ilha Record. Reprodução/Record 





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular