Entretenimento

Projeto do Harmonia do Samba destina renda para famílias do sul na Bahia

Ingressos variam entre R$ 25,00 e R$ 140,00

A primeira edição do ‘Samba em Harmonia’, do grupo Harmonia do Samba acontecerá no dia 14 de janeiro, em Santanópolis, interior do estado. 

O evento faz parte de um projeto desenvolvido pelo grupo durante a pandemia do Covid-19. Xandy explicou que o objetivo era trazer o conteúdo digital para físico. “Desde quando ele surgiu, quando as coisas voltassem a normalidade, a nossa intenção era transformar o conteúdo que criamos para o digital com o Samba em Harmonia, em um evento físico para que o público seguisse curtir a vibe do projeto”. 

O artista contou que o grupo decidiu antecipar o evento para ajudar as famílias vítimas das fortes chuvas. “Vendo toda a situação em que se encontram as famílias no extremo sul da Bahia e também outras famílias da própria Santanópolis, nós resolvemos antecipar esse acontecimento e, através do projeto, ajudar as pessoas.”

 Xanddy convidou o publicou através de publicação em seu Instagram. “Pela Vida, pelas famílias desabrigadas no extremo Sul da Bahia. Primeiro #SambaEmHarmonia aberto ao público, torcida.  Resolvemos realizar uma estreia especial direcionada a uma causa urgente e importante. Todo valor arrecadado será 100% doado/convertido em alimentos e utensílios para as famílias do extremo Sul da Bahia, que tem sofrido com as fortes chuvas e também famílias carentes das cidades de Santanópolis e Irará.  Quem for, vai poder viver de perto a emoção, cantar junto e presenciar ao vivo, o Samba em Harmonia, diretamente do mesmo palco e local onde foi gravado o projeto, daquele mesmo jeitinho que temos assistido no Youtube.  Fazendo jus ao propósito, demos um “up” no nome do evento que, excepcionalmente nesta edição, se chamará “Samba em Harmonia – Pela Vida”. 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com