sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEsportesProjeto baiano de futebol feminino é premiado em cerimônia da ONU em Dubai

Projeto baiano de futebol feminino é premiado em cerimônia da ONU em Dubai

Iniciativa da ONG ‘De Peito Aberto’ em parceria com a Sudesb recebeu Prêmio de Serviço Público das Nações Unidas 2021

O projeto social “Esporte na Cidade”, realizado em Salvador pela organização De Peito Aberto em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), foi premiado nesta segunda-feira (13), durante cerimônia da ONU realizada em Dubai, nos Emirados Árabes.

Vicente Neto, diretor-geral da Sudesb, autarquia estadual de esporte, vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), participou do evento e recebeu o Prêmio de Serviço Público das Nações Unidas 2021.

O projeto baiano, que oferece aulas gratuitas de iniciação esportiva de futebol para jovens garotas desde 2019, foi um dos escolhidos na categoria “Promoção de serviços públicos com perspectivas de gênero para alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS)”. Ao todo, o “Esporte na Cidade” atende 300 meninas no estádio de Pituaçu e no ginásio de Cajazeiras

“Estamos muito felizes por esta conquista. Afinal, trata-se do reconhecimento internacional de uma instituição importante e de peso como a ONU. Este prêmio diz respeito à valorização da gestão pública, e fico muito orgulhoso de ter sido o Governo da Bahia, por meio da Setre/Sudesb, a conquistar esta honraria”, o diretor da Sudesb.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular