quarta-feira, agosto 10, 2022
No menu items!
spot_img
InícioBerimbauPrefeitura de Conceição do Jacuípe realizou na manhã deste domingo final da Copa...

Prefeitura de Conceição do Jacuípe realizou na manhã deste domingo final da Copa Berimbau consagrando o Bessa como campeão

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio do Departamento de Esportes, realizou na manhã deste domingo (16), no Estádio Roseirão, a grande final da Copa Berimbau 2019.

Com a casa cheia, os times do Bessa e do 20Dêz protagonizaram uma excelente partida, levando o público ao delírio. O jogo terminou em 1 para o Bessa, e 0 para o 20Dêz, consagrando o Bessa como campeão.

O final do campeonato contou com a participação da Prefeita Normélia Correia, que na oportunidade parabenizou todos os times que participaram da copa, em especial aos finalistas.

O troféu de Campeão recebeu o nome do eterno desportista, José Nilton Pimentel, e foi entregue pela Prefeita Normélia Correia ao jogador Jefinho, capitão do time do Bessa.

Já o troféu de vice-campeão recebeu o nome do eterno desportista, Jorge Venceslau, e foi entregue pelo vice-prefeito, Tonho de Joãozinho ao capitão do time do Baldez.

Também estiveram presentes o chefe do departamento de esportes, Jailton Venceslau, o vice-prefeito, Tonho de Joãozinho, o vereador Jodilson Cerqueira e o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Carlos Castro, além de dirigentes de clubes e do presidente da liga de esportes, Fábio de Josafá.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular