sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioGeralPraias ficarão impróprias por causa do desligamento na estação de esgoto

Praias ficarão impróprias por causa do desligamento na estação de esgoto

 

Esgoto será desligado para um serviço da Coelba na rede elétrica; serviço começa na noite desta segunda-feira e vai impactar as praias na região do Farol da Barra até o Rio Vermelho

Foto: Reprodução

As praias localizadas entre os bairros do Rio Vermelho e Farol da Barra, em Salvador, ficarão impróprias para banho na noite desta segunda-feira (7) e na terça (8) durante todo o dia. De acordo com a Coelba, será realizada uma obra na estação de energia da Lucaia para melhoras a rede elétrica na avenida Vasco da Gama. Com isso, a estação de esgoto vai precisar ser interrompida temporariamente.

Para minimizar as consequências do desligamento temporário da estação, técnicos da Embasa, em alinhamento com o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), estão colocando em prática as medidas previstas como a instalação de redes retentoras de sólidos no encontro do rio com a praia do Rio Vermelho.

De acordo com a Embasa, técnicos do laboratório central da empresa estão coletando amostras de água do mar em pontos da faixa de praias que vai do Rio Vermelho ao Farol da Barra desde o dia 9 de fevereiro. O objetivo é monitorar a qualidade da água do mar antes da parada.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular