terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioPolíciaPolícia do RS prende sete torcedores do Grêmio por invasão ao estacionamento da...

Polícia do RS prende sete torcedores do Grêmio por invasão ao estacionamento da Arena

Todos são acusados de vandalismo e depredação de viaturas e veículos particulares

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, nesta quarta-feira (1), sete torcedores do Grêmio, identificados como autores de atos de vandalismo e depredação durante a invasão ao estacionamento da Arena, após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no final de outubro.

Foram cumpridos ainda sete mandados de prisão temporária nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Pelotas e Bagé, além de outros sete mandados de busca e apreensão para o recolhimento de telefones celulares de outros envolvidos.

Os torcedores detidos participaram de depredação de viaturas do Poder Judiciário e da Polícia Civil, além de veículos particulares. Eles foram identificados pelas câmeras de segurança.

Antes da invasão ao estacionamento, alguns dos envolvidos também participaram da invasão ao gramado da Arena. Os torcedores depredaram a cabine do VAR e outros equipamentos de transmissão e agrediram seguranças e profissionais da imprensa.

O Grêmio foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela invasão, mas poderá ter a volta da torcida na partida desta quinta-feira contra o São Paulo. A Arquibancada Norte, de onde partiram os invasores, permanecerá interditada por mais sete jogos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular