PolíciaSalvador

Polícia desmonta laboratório de drogas em Santa Cruz

O local era utilizado para o refino de cocaína

A Polícia Civil desmontou um laboratório do tráfico, neste domingo (15). O local, utilizado para o refino de cocaína, foi localizado em uma casa no bairro de Santa Cruz, em Salvador. Na estrutura foram encontradas 50 quilos da droga, avaliados em R$ 1,5 milhão.

Durante investigações sobre uma organização criminosa, que atua no Nordeste de Amaralina, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) receberam denúncias sobre uma movimentação suspeita em uma casa, no bairro de Santa Cruz.

Na operação, foram apreendidos uma prensa hidráulica, dois tonéis na cor branca, contendo produto químico, um liquidificador, adesivos, embalagens plásticas e demais insumos utilizados na produção da droga.

Segundo a diretora do DHPP, a delegada Andréa Ribeiro, “o imóvel estava sendo frequentado por diversos suspeitos de integrarem o tráfico de drogas daquela região, além de um odor químico muito forte, vindo da casa. Esta ação representa uma forte descapitalização de grupos de traficantes daquela região, consequentemente enfraquecendo o poder de compra de armamentos e a possibilidade de que outros crimes, como homicídios, também sejam cometidos”.

Ainda de acordo com a diretora, o prejuízo causado ao tráfico também incide no enfraquecimento aos ataques em regiões de Salvador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com