Polícia

Polícia Civil realiza ações em Águas Claras para prender envolvidos com as mortes de três PMs

Departamentos operacionais realizam diligências coordenadas para localizar e prender envolvidos nas mortes dos policiais militares

A Polícia Civil vem realizando nesta segunda-feira (9), ações coordenadas por meio de seus Departamentos, com o objetivo de localizar e prender envolvidos com as mortes dos policiais militares Alexandre José Ferreira Menezes Silva, Shanderson Lopes Ferreira e Victor Vieira Ferreira Cruz. As atividades conta também com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SI/SSP) e Polícia Militar.

A reunião de alinhamento contou com a presença dos Departamentos de Homicídios e Proteção e a Pessoa (DHPP), de Inteligência Policial (DIP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (DEPOM). Ainda de acordo com a polícia, equipes do DHPP e do Draco já estão atuando, realizando as atividades investigativas.

A delegada-geral Heloísa Campos de Brito destacou a importância da colaboração da sociedade. “Estamos empregando nossos recursos estratégicos e operacionais, entretanto, as informações fornecidas ao Disque Denúncia, por meio do número 181, contribuem para as nossas apurações e podem ser repassadas sem que o cidadão precise se identificar”, pontuou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com