terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioBerimbauPolicia Civil de Conceição do Jacuípe cumpre dois mandados de prisão

Policia Civil de Conceição do Jacuípe cumpre dois mandados de prisão

Nesta terça-feira, 09 de abril de 2019, a Policia Civil de Conceição do Jacuípe cumpriu dois mandados de prisão preventiva.
A prisão foi relacionada a investigação continuada  em relação a operação policial que culminou na apreensão de entorpecentes e prisão de Gilmário Santana dos Santos, vulgo “Chico Bicho” no dia 28/01/2019, nesta cidade.

Marlon Rodrigues da Silva e Renan Santos Nascimento

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe apurou que o indiciado acima contava com o apoio de mais duas pessoas na sua empreitada criminosa sendo que, ao final da investigação, foi remetido o inquérito policial à Vara Criminal de Conceição do Jacuípe.
Sendo acatada a representação da Polícia Civil e do Ministério Público Estadual, decretou a prisão preventiva de Marlon Rodrigues da Silva e Renan Santos Nascimento pela prática, também, dos crimes de tráfico e associação para o tráfico, além de decretar as buscas em seus respectivos domicílios.

Munidos dos respectivos mandados, neste dia 09/04/19, o Serviço de Investigação da D. T.l de Conceição do Jacuípe logrou êxito na captura dos indiciados, apresentando-os na Delegacia de Conceição do Jacuípe para cumprimento das devidas formalidades, sendo que ambos serão recambiados para a DT de Santo Amaro/BA onde aguardarão presos às determinações da justiça.

FONTE: DPC Filipe Madureira e equipe.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular