quarta-feira, agosto 10, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEsportesPodendo voltar para o Z4, Bahia seca Juventude e Cuiabá nesta segunda-feira

Podendo voltar para o Z4, Bahia seca Juventude e Cuiabá nesta segunda-feira

Juventude encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto o clube mato-grossense enfrenta o Fortaleza

O triunfo sobre o Fluminense na Arena Fonte Nova, neste domingo (5), não foi suficiente para deixar o Bahia fora da zona de rebaixamento até o fim da 37ª rodada. Para conseguir o feito, o Tricolor de Aço terá que torcer contra o Cuiabá e o Juventude, adversários diretos na luta contra a queda.

Tanto o clube gaúcho, quanto o Cuiabá entram em campo na noite desta segunda-feira (6), às 19h e 20h, respectivamente. O Juventude encara o São Paulo, no Morumbi, enquanto o clube mato-grossense enfrenta o Fortaleza, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Ambas as esquipes estão com os mesmos 43 pontos que o Bahia no campeonato, mas o Juventude possui um triunfo a menos (10) e o Cuiabá dois (9). Ou seja, um simples empate nos dois confrontos da noite colocaria o tricolor de volta na zona de rebaixamento. (Confira a tabela).

Na última rodada do campeonato, que acontece às 21h30 desta quinta-feira (9), o Bahia vai até o Ceará enfrentar o Fortaleza, no Castelão,  o Juventude recebe o Corinthians no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e o Cuiabá vai até a Vila Belmiro encarar o Santos.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular