Polícia

PM encerra festa paredão no bairro de Portão e é alvo de tiros

Após troca de tiros, ninguém saiu ferido e suspeitos fugiram do local

Uma equipe da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar encerrou uma festa clandestina na madrugada deste domingo (30), na Avenida Queira Deus, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Cerca de 250 pessoas participavam da festa tipo paredão.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), quando os agentes solicitaram que o proprietário do estabelecimento comercial responsável pela poluição sonora encerrasse o evento, acabaram supreendidos por um grupo de cerca de oito homens armados, que dispararam contra a guarnição.

Segundo a Ascom, a polícia revidou, mas ninguém saiu ferido e os suspeitos fugiram por uma área de mata. Os PMs informaram que após a troca de tiros a festa foi dispersada, mas uma aglomeração se formou em outro local, sendo necessária nova intervenção.

“Essa operação foi realizada exclusivamente para combater paredões. Aconteceu nas madrugadas de sábado para domingo e de domingo para segunda. A equipe utilizou sinais sonoros da própria viatura como sirene, buzina e alto falante, orientando para que todos voltassem para suas casa e assim foi procedido “, detalhou o comandante da unidade, major Everton Monteiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com