terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioPolíciaPM deflagra operação de repressão ao tráfico de drogas em Águas Claras

PM deflagra operação de repressão ao tráfico de drogas em Águas Claras

Operação Saturação III foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (21)

A Polícia Militar do estado da Bahia deflagrou, na manhã desta sexta-feira (21), a operação Saturação III, com o objetivo de prevenir e repreender o tráfico de drogas, além de reduzir crimes violentos no bairro de Águas Claras, em Salvador.

“Desde quando iniciamos a operação não tivemos nenhuma ocorrência de homicídios ou crimes contra o patrimônio”, revelou o comandante da CPRC/Central, coronel Paulo Luiz Cunha.

A ação ocorre 24h por dia com o apoio das unidades especializadas Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ), Esquadrão de Motociclista Águia (ESQD MCL) e Grupamento Aéreo (Graer). Além do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional Motorizado (BTRO), Rondesp Central e equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras).

“Há relatos de violência de grupos armados, no bairro e iniciamos a operação na quarta-feira (19). De imediato já sentimos o reconhecimento da comunidade em relação a presença e as ações desenvolvidas pela Polícia Militar”, enfatizou o comandante da 3ª CIPM, tenente coronel Augusto Santiago.

O secretario da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, visitou a Base Comunitária de Segurança do bairro e a 3ª CIPM situada na Fazenda Grande 2, na região de Cajazeiras, na quarta-feira (19) para avaliar trabalho realizado nas comunidades e ouvir equipes que atuam nas ruas.

“Reforçamos aos comandantes e aos policiais desses bairros a disposição da SSP para disponibilizar tudo que for necessário para enfretamento de grupos criminosos”, pontuou o gestor.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular