quarta-feira, agosto 17, 2022
No menu items!
spot_img
InícioPolíciaPM apreende rifles, drogas e granadas no bairro de Tancredo Neves

PM apreende rifles, drogas e granadas no bairro de Tancredo Neves

Material foi encontrado após rondas realizadas na localidade de Sobral

Policiais militares apreenderam rifles, munições, granadas e drogas na manhã desta segunda-feira (24), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar (PM), durante rondas realizadas por volta das 7h, na localidade de Sobral, uma guarnição da 23ª Companhia Independente da PM foi recebida a tiros por criminosos, que fugiram, após reação dos agentes.

Em busca dos fugitivos, se somaram à guarnição, equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Central e da Operação Gêmeos.

A PM, então, localizou uma casa abandonada em um terreno baldio, onde foram encontrados dois tabletes de maconha; cocaína distribuída em seis tabletes, uma embalagem de um quilo, 19 pedras grandes e mais de mil pinos; além de 191 pedras de crack e 161 cápsulas para acondicionar a droga.

No local, os policiais encontraram ainda sete granadas, 100 munições de calibre 12, uma balança, dois rifles, dois carregadores de diferentes calibres, duas bases de carregador de rádio comunicadores, cinco capas de coletes balísticos e embalagens para acondicionar drogas. Todo o material foi apresentado na Central de Flagrantes.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular