Polícia

PM apreende 38 armas de fogo durante ‘Operação Força Total’

Operação foi iniciada na segunda-feira (28)

Das 5h às 22h de segunda-feira (28), menos de 24 horas, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante de 49 pessoas e apreensão de 38 armas de fogo durante a 2ª edição da “Operação Força Total”.

Com o objetivo de intensificar as ações ostensivas, preventivas e repressivas, policiais militares realizaram, no total, a abordagem de 51.912 pessoas, 12.962 carros e 15.778 motos. Além de 49 presos em flagrante, foram 36 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs), 116 pessoas conduzidas, sete adolescentes apreendidos, 44 mandados cumpridos, 805 apreensões de drogas, 818 veículos autuados, 345 veículos apreendidos, 18 veículos recuperados e 38 armas de fogo apreendidas.

A Operação, que acontece com planejamento e sem divulgação prévia, tem como foco a ampliação da segurança no estado. Policiais militares atuam a pé, em viaturas, motocicletas, bases móveis, aeronaves e em postos de abordagem policial.

Todos os Comandos de Policiamento Regionais receberam reforços com efetivo das Unidades Administrativas e de Ensino da Polícia Militar da Bahia, com apoio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e coordenação do Comando de Operações Policiais Militares (Coppm).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com