terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioBahiaPJBA arrecada donativos para vítimas de enchentes

PJBA arrecada donativos para vítimas de enchentes

Doações podem ser feitas das 9h às 16h, no edifício-sede do Tribunal baiano, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador

Atento à situação emergencial enfrentada por diversos municípios do Estado, devido às fortes chuvas, o Poder Judiciário da Bahia (PJBA) soma esforços na busca por arrecadar donativos em prol das vítimas das enchentes.

As doações de alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene e limpeza podem ser feitas das 9h às 16h, na entrada principal do edifício-sede do Tribunal baiano, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Conforme a Superintendência de Proteção e Defesa Civil da Bahia (Sudec), até a tarde dessa terça-feira (28), mais de 470 mil pessoas haviam sido afetadas pelas enchentes. Os dados recebidos das prefeituras apontaram um total de 34.163 desabrigados e 42.929 desalojados. Ao todo, 136 municípios decretaram situação de emergência.

Em nota, publicada na noite de ontem (29), o Judiciário baiano, por meio de seu presidente, Desembargador Lourival Almeida Trindade, externou sua irrestrita solidariedade às vítimas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular