terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioPJBA agiliza 600 processos na Semana da Justiça pela Paz em Casa
Array

PJBA agiliza 600 processos na Semana da Justiça pela Paz em Casa

Mutirão começa na segunda, em várias de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Salvador, Vitória, Feira e Camaçari

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) inicia na segunda-feira (7) a 20ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, mutirão no qual estão pautadas audiências de cerca de 600 processos. Participam do mutirão a 2ª, 3ª e 4ª varas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Salvador e as unidades de Vitória da Conquista, Feira de Santana e Camaçari.

Foto: assessoria/TJBA

A realização das audiências é resultado da parceria da Coordenadoria da Mulher, presidida pela desembargadora desembargadora Nágila Brito, com a Diretoria de Primeiro Grau (DPG). Dentre dos objetivos da ação está atender as demandas represadas nas Varas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, promover a duração razoável dos processos e garantir o acesso à Justiça.

Além das audiências, a Coordenadoria da Mulher realiza no período lives que abordarão questões sobre o enfrentamento à violência doméstica, a importância dos grupos reflexivos e a ascensão do gênero feminino às posições de poder.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular