PJBA agiliza 600 processos na Semana da Justiça pela Paz em Casa

Mutirão começa na segunda, em várias de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Salvador, Vitória, Feira e Camaçari

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) inicia na segunda-feira (7) a 20ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, mutirão no qual estão pautadas audiências de cerca de 600 processos. Participam do mutirão a 2ª, 3ª e 4ª varas de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Salvador e as unidades de Vitória da Conquista, Feira de Santana e Camaçari.

Foto: assessoria/TJBA

A realização das audiências é resultado da parceria da Coordenadoria da Mulher, presidida pela desembargadora desembargadora Nágila Brito, com a Diretoria de Primeiro Grau (DPG). Dentre dos objetivos da ação está atender as demandas represadas nas Varas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, promover a duração razoável dos processos e garantir o acesso à Justiça.

Além das audiências, a Coordenadoria da Mulher realiza no período lives que abordarão questões sobre o enfrentamento à violência doméstica, a importância dos grupos reflexivos e a ascensão do gênero feminino às posições de poder.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com