BerimbauPolícia

PETO prende suspeito de sequestrar e extorquir empresário no RJ é preso em Conceição do Jacuípe

Nesta quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, por volta das 18h00,  os militares do PETO 05 foram informados por populares acerca de veículos suspeitos rondando a cidade de Conceição do Jacuípe momento em que, iniciaram rondas no intuito de localizar os mesmos.

Policiais do Peto 05 da 20ª CIPM de Santo Amaro, com apoio dos investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, coordenados pelo delegado da Polícia Civil André Ribeiro (DRFR/FSA) e pelo delegado  Emílio da 146ª delegacia do Rio de Janeiro, prenderam na noite de ontem (16), Marven Chagas Batista, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do município de Campo do Goytacazes (RJ).

Ele é suspeito de  crime de extorsão mediante sequestro no dia 03 de dezembro do ano passado, em Campo do Goytacazes, que teve como vítima um empresário e a esposa, moradores do mesmo município carioca. Segundo a polícia, as vítimas foram extorquidas no valor de R$ 160.000,00.

Os investigadores da DRFR/FSA, com o apoio da delegacia carioca, chegaram a cidade de Conceição do Jacuípe, onde localizaram um veículo e a residência onde o suspeito estaria escondido. Após solicitar apoio da guarnição PM do Peto 05, a polícia conseguiu prender o suspeito na entrada da cidade.

Marven foi conduzido para a delegacia em Feira de Santana, onde encontra-se detido. Segundo a polícia, ele confessou o crime, indicando outras pessoas envolvidas.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito já havia furado cerco de policiais em três estados brasileiros: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Ele encontra-se a disposição da justiça carioca.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com