sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioBahiaPelo menos 30 pessoas são presas em operação de combate ao tráfico...

Pelo menos 30 pessoas são presas em operação de combate ao tráfico de drogas

Pelo menos 30 pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (7) na Operação Grande Serra. A ação, deflagrada na Bahia pela 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba), atua em cinco cidades da região da Chapada Diamantina. Mandados de busca e apreensão também estão sendo cumpridos.

Foram detidos 28 suspeitos na Bahia de crimes como homicídio ou tráfico de drogas e foragidos dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de Brasília. Outras duas prisões ocorreram no Distrito Federal.

“Estamos atuando com mais de 100 policiais para buscar alvos que atuam diretamente com o tráfico de drogas e homicídios na Bahia”, disse o coordenador da 12a Coorpin, delegado Geraldo Adolfo Nascimento.

Participam da operação policiais da Coordenação de Operações Especiais (COE), das Coorpins de Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, Jequié, Seabra e Irecê, da Coordenação de Apoio Tático a Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior  de Irecê, Central e Leste,  da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Semiárido e Chapada), do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itaberaba), 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Lençóis), 98ª CIPM/Ipirá e da Cippa/Lençóis. Com informações do G1 Bahia.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular