Notícias

“Nunca fugi da luta”, diz Leo Prates sobre possibilidade de ser vice de Bruno Reis

Durante a apresentação de mais um balanço do Carnaval de Salvador, o deputado federal Leo Prates comentou sobre a possibilidade de ser vice do prefeito Bruno Reis (União Brasil) caso o gestor municipal tente a reeleição em outubro deste ano.

📱 Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Eu não tenho apego a cargos. Ana Paula é uma grande amiga que nós temos, companheira, religionária. Eu acho que o prefeito Bruno Reis tem diversas opções, devem estar fazendo aí pesquisas. Mas eu nunca fugi da luta”, disse, nesta segunda-feira (12), ao BNEWS.

O deputado ainda afirmou que está à disposição para tudo e que apoiará Bruno Reis independente de qualquer situação. “O prefeito pode ter certeza de que estarei com o meu empenho, minha luta, meu trabalho de conhecimento, meus amigos irão votar em Bruno Reis, independente de estar jogando em campo ou de estar na torcida. Bruno sabe que conta comigo”, continuou.

Já sobre a possível candidatura a prefeito de Salvador em 2028, o deputado ressaltou que no momento o foco tem que ser Bruno Reis e que ele é o melhor nome para o bem da população. “Depende de Deus, né? Se eu estiver vivo e da generosidade do povo de Salvador”, finalizou.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com