Política

Na CPI da Covid, Otto Alencar cita ex-ministro Ernesto Araújo como figura obtusa e insignificante

 

Senador ainda disse que irá protocolar um requerimento de acareação entre Fábio Wajngarten e os repórteres da revista Veja.

Foto: Reprodução/TV Senado
Foto: Reprodução/TV Senado

 

Em um breve pronunciamento remoto na CPI da Covid, o senador Otto Alencar (PSD-BA) fez algumas considerações sobre o depoimento de Fábio Wajngarten, o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República, nesta quarta-feira (12), no Senado Federal. De acordo com o parlamentar baiano, o mês de março “foi rico em revelações” quando houve, entre outras situações, a “viagem dos cientistas à Israel atrás do spray nasal, inclusive, o Dr. Fábio Wajngarten”.

Ainda no pronunciamento, Otto listou as demissões de alguns membros do governo federal, entre eles, o ex-ministro de Relações Exteriores Ernesto Araújo, cujo o sobrenome, o senador alegou não lembrar por se tratar de “uma figura obtusa e insignificante”. O parlamentar também classificou as respostas do ex-secretário como “muito evasivas” e disse que irá protocolar um requerimento de acareação entre Fábio Wajngarten e os repórteres da revista Veja para esclarecer declarações dadas em entrevista ao veículo de jornalismo. Segundo ele, “alguém está faltando com a verdade”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com