quarta-feira, agosto 17, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoMorre a dubladora Nádia Carvalho, de 'Os Incríveis' e 'A Era do...

Morre a dubladora Nádia Carvalho, de ‘Os Incríveis’ e ‘A Era do Gelo’ – Entretenimento



Morreu nesta segunda-feira (11), aos 67 anos, a dubladora Nádia Carvalho. Ela ficou conhecida por dar voz à personagem Edna Moda, do desenho animado Os Incríveis, entre outros trabalhos.


A informação foi confirmada pelo dublador Marco Ribeiro no Instagram. “Mais uma perda na dublagem. Descanse em paz, Nadinha”, escreveu ele.


O dublador Fernando Mendonça também lamentou a morte de Nádia e disse que ela estava internada havia alguns dias, em razão de um AVC. “Nádia Carvalho, a nossa Edna Moda, de Os Incríveis, se foi. Que início de semana triste para dublagem. Ela tinha sofrido um AVC há alguns dias e estava internada desde então. Que brilhe lá em cima como brilhou aqui”, escreveu no Twitter.


Veja abaixo a publicação de Fernando:



Além de dublar a personagem de Os Incríveis, famosa pelo bordão “nada de capas”, Nádia trabalhou em outras produções importantes. Ela deu voz à avó de Sid em A Era do Gelo; à personagem Lin Beifong, em Avatar: A Lenda de Korra; à tia Vivian, na segunda fase de Um Maluco no Pedaço; à mãe de Dexter; e à mãe de Luluzinha, entre outros trabalhos.





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular