Famosos

Meta batida: Amigos arrecadam R$120 mil para trazer Jesse Koz e seu cão, Shurastey, ao Brasil

Com a ajuda de famosos como Rafinha Bastos, em pouco tempo, eles alcançaram o valor do translado

Familiares e amigos de Jesse Koz e o seu cão, Shurastey, bateram, nesta quarta-feira (25), a meta e conseguiram arrecadar R$ 120 mil através de uma vaquinha online, para trazer a dupla, que morreu em um acidente durante viagem ao Alasca, de volta ao Brasil. O corpo de Jesse será transportado junto com as cinzas de Shurastey.

“Galera, já batemos a meta, estamos parando a campanha agora. Muito obrigada a todos que ajudaram. Manteremos todos informados”, escreveram em uma publicação no Instagram.

 

Com a ajuda de famosos como Rafinha Bastos, em pouco tempo eles alcançaram o valor do translado dos Estados Unidos para Balneário Camboriú, cidade natal de Jesse. Os restos do fusca usado por Jesse e Shurastey nas viagens também voltará ao Brasil e ficará em um memorial.

Após a meta ser batida, a família fechou a vaquinha que foi feita por Diego e Roana, um casal de Blumenau que viaja na companhia do cachorrinho Zed. Os dois estavam com Jesse e Shurastey no momento do acidente.

Acidente

Jesse e seu cachorrinho de estimação, um golden retriever com mais de 500 mil seguidores no Instagram, morreram em um acidente de trânsito.

O último post de Jesse nas redes mostrava ele e seu melhor amigo na Golden Gate Bridge. Nos comentários da publicação, internautas lamentaram. “Obrigada por terem feito nossos dias mais alegres vendo os stories de vocês. Que essa seja uma nova jornada, e não o fim”, comentou uma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com