sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoMário Júnior, galã do TikTok, aparece pelado em reality show e estressa...

Mário Júnior, galã do TikTok, aparece pelado em reality show e estressa namorada


Mário Júnior, criador do bordão “Roi, Letícia né?” e mais conhecido como o galã do TikTok na época do inicio da pandemia, está participando do reality do Multishow chamado “Se sobreviver, case” junto com a sua namorada Barbara Santiago.

Dois anos depois de ter viralizado em todas as redes sociais, principalmente o TikTok, o influencer surgiu totalmente sem roupas dentro de um reality. No programa, os participantes têm que cumprir as tarefas propostas estando nus e dentro de uma floresta, que fica bem longe da civilização. Junto com sua namorada, o casal não teve a melhor das performances entre os competidores, já que o influencer fez corpo mole enquanto sua amada realizava a maior parte das atividades sozinha. É claro que a internet não ia perdoar, e isso acabou repercutindo nas redes sociais fazendo com que Mário recebesse diversas críticas por seu comportamento.

Confira esse tweet do Multishow sobre o casal:


Mário Júnior e Barbara Santiago no “Se sobreviver, case”. (Imagem/Reprodução: Twitter)


O casal terá que enfrentar diversos desafios como o frio, a falta de abrigo, a falta de mantimentos e os mais diversos perrengues. Tudo isso, largados na Serra da Capivara, no interior do Piauí, que corresponde a uma das áreas com maior preservação ambiental da região nordestina. Mário, por não estar aguentando toda a pressão que o reality impõe sobre eles, acabou caindo no choro.

Já no primeiro episódio o Tiktoker acabou machucando a sola do pé e precisou da ajuda de Barbara para se recuperar, antes de chegar ao local que iriam acampar. Quando chegaram, Mário começou a sentir fraqueza e precisou se deitar, enquanto Barbara pedia para que ele fizesse algo pelos dois. Mário rebateu a namorada, que estava falando com “voz de bebê”, dizendo que precisava ter o momentinho dele, virou de lado e foi tirar um cochilo.

Nas primeiras horas de acampamento, além de todos esses desastres, Mário conseguiu se queimar, não soube fazer um chinelo com o material que receberam e também não conseguiu fazer um abrigo para se protegerem contra a chuva. Ainda por cima, deixou fugir a única galinha que eles tinham para comer e disse que ela voltaria, enquanto sua namorada chorava desesperada pois estava tudo sobrando para ela.

Confira uma edição do programa no Instagram:


Participantes no “Se sobreviver, case”. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Você pode acompanhar todos os realities aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Se sobreviver, case. Imagem/Reprodução: Instagram/@multishow





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular