terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoLuiza Martins faz homenagem a Maurílio pelo Dia do Cantor

Luiza Martins faz homenagem a Maurílio pelo Dia do Cantor


Nesta quarta-feira (13), dia em que é celebrado o Dia do Cantor, a artista Luiza Martins homenageou Maurílio (1993 – 2021). A cantora postou uma foto no stories de seu Instagram ao lado do sertanejo, com quem fazia dupla e morreu dia 29 de dezembro,  após sofrer três paradas cardíacas, aos 28 anos de idade.

“Hoje é dia do cantor, e eu queria dedicar esse dia ao meu cantor preferido. Te amo pra sempre”, disse Luiza na legenda da foto.


Luiza homenageia Maurílio (Foto: Reprodução/Instagram)


A cantora agora está seguindo sua carreira solo e continua fazendo shows pelo Brasil.

Recentemente, Luiza escreveu em sua rede social sobre os seis meses da morte de Maurílio, falou da saudade que sente do cantor e relembrou o processo de criação de S de Saudade, o grande sucesso da dupla. A música foi a quinta mais tocada no Spotify Brasil, entre 2019 e 2020.

“Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentindo de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Pela primeira vez conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos), e fazer uma música jeitinho que queríamos… adivinha no que deu? Sucesso!”, contou.

Maurílio Delmont Ribeiro, nasceu em Imperatriz, no Maranhão. Cursou ciências contábeis antes de seguir sua carreira musical. O sertanejo era casado com Luana Gomes.

Maurílio e Luiza formaram a dupla sertaneja em 2016, quando a cantora foi passar as férias no Maranhão e o chamou ao palco para cantar com ela no aniversário de uma amiga em comum.

O músico foi internado dia 15 de dezembro de 2021, depois de passar mal durante a gravação do DVD de outra dupla sertaneja. O sertanejo foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. O médico que acompanhou Maurílio explicou sobre a tromboembolia pulmonar, que é uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, causando um coágulo, que pode ir para o coração, cérebro ou pulmão, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares. 

 

Foto Destaque: No Dia do Cantor, Luiza Martins homenageia Maurílio. Reprodução/Instagram. 





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular