Lore fala sobre convite para participar do BBB e motivo de retorno a Salvador sem Léo Santana

Artista conversou com o bahia.ba por que não aceito o convite para participar do reality

No último fim de semana a esposa do cantor Léo Santana, Lorena Importa acompanhou o artista em alguns trabalhos em São Paulo, e também aproveitou para desfrutar da cidade. 

A artista, que deu à luz a primeira filha do casal em setembro de 2021, a pequena Liz, revelou ao bahia.ba que já foi convidada para participar do reality show da rede Globo Big Brother Brasil. “Já fui convidada, mas não aceitei.” Ela também contou o motivo de não ter aceitado participar do programa. “Agora tenho uma filhinha para cuidar, os planos mudam, muita coisa muda.” 

A loira, que chegou a Salvador na madrugada de segunda-feira (22), também falou que retornou à cidade para ver a sua filha e comemorar o aniversário do seu pai, Xico Nunes, que está completando nova idade hoje. “Estou voltando para matar a saudade da minha filha e também tentar aproveitar o dia com meu pai, porque hoje é o aniversário dele”. 

Com agenda de compromissos lotada, Lore contou que Léo Santana precisou ficar em São Paulo por causa de compromissos. “Leo ficou porque tem gravação em programa de TV, mas eu precisava voltar mesmo.” 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com