sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoJuliana Silveira confessa ter sofrido abuso: Moral, físico e sexual

Juliana Silveira confessa ter sofrido abuso: Moral, físico e sexual


Abriu o coração! Nesta terça-feira, dia 12, Juliana Silveira usou suas redes para fazer um desabafo. Por conta de uma notícia de estupro que viralizou, a atriz decidiu usar seu espaço para confessar que, apesar de ser uma mulher privilegiada, ela não escapou da sina e sofreu diversos tipos de abuso.

Eu não queria ter que escrever ou admitir isso publicamente, mas sim. Eu já sofri abuso. Moral, físico e sexual. Mesmo com todos os privilégios existentes em minha caminhada eu não consegui escapar da sina que é ser mulher em uma sociedade machista e misógina. As últimas semanas despertaram diversos gatilhos. Estarmos hoje nas redes sociais, tornando pública a violência que milhões de mulheres passaram em silêncio ou que foram desacreditadas ao resolverem pedir ajuda, nos sinaliza que estamos em um processo de amadurecimento. 

Apesar de falar sobre um assunto delicado e pessoal, ela também aproveitou para lembrar os seguidores que é muito necessário falar sobre todos os tipos de violência contra a mulher.

É extremamente desagradável ler sobre isso, eu concordo. Se você é mulher e não tem nenhum episódio desses em sua história, saiba que você faz parte de um grupo muito pequeno entre todas nós. Precisamos falar sobre assédio, estupro e aborto. Precisamos ver esses criminosos recebendo suas sentenças. Precisamos e temos muito para fazer, mas existe um fio de esperança na evolução da nossa sociedade. Podemos e queremos um mundo em que a gente possa confiar uns nos outros e que possamos nos sentir seguras. Já não aguentamos mais. Queremos e merecemos justiça. 





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular