quarta-feira, agosto 17, 2022
No menu items!
spot_img
InícioBahiaJovem baiano acredita ser reencarnação de Hitler; conheça

Jovem baiano acredita ser reencarnação de Hitler; conheça

Ele também revelou ter escrito um livro chamado 'Reich Baiano', que se baseia no livro 'Mein Kampf' de Adolf Hitler

O jovem Wallex Guimarães, natual da cidade de Canavieiras – BA, acredita ser a reencarnação do líder nazista Adolf Hitler. Usando uma estética nazista, o rapaz fundou uma “corrente política” denominada de Wallexismo. Ele também revelou ter escrito um livro chamado ‘Reich Baiano’, que se baseia no livro ‘Mein Kampf’ de Adolf Hitler. O garoto fez vários “pronunciamentos”, em que copiava os gestos de Hitler e, inclusive, sua retórica.

O autodeclarado nazista chegou a prometer se candidatar vereador de Canavieiras. De acordo com ele, se fosse eleito, todos os habitantes do município teriam emprego, bem como todos os seus seguidores ao redor do Brasil. Além das declarações, o nazista de Canavieiras defende um Estado que chama de “autoritário-democrático”, que seria uma união das correntes políticas: nazismo, stalinismo, trotskismo e até mesmo o judaísmo.

Segundo informações, o hitleriano da Bahia defende uma sólida participação política da população no Estado autoritário-democrático, que deveria ter base tanto no antissemitismo, como no judaísmo.

Fonte: Site Feira 24 Horas

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular