quarta-feira, agosto 17, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoJornalista comete gafe e anuncia morte da Rainha Elizabeth II ao vivo;...

Jornalista comete gafe e anuncia morte da Rainha Elizabeth II ao vivo; assista

 

Na ocasião, o âncora do ‘Good Morning Britain’ conversava sobre o luto e a saúde mental e se confundiu ao falar do Príncipe Philip

Foto: ITV

O jornalista Alastair Campbell causou uma grande confusão durante a exibição da última edição do ‘Good Morning Britain’, telejornal tradicional do Reino Unido, ao acidentalmente anunciar a morte da Rainha Elizabeth II.

Na ocasião, o âncora da atração conversava com a também apresentadora Susanna Reid e o ator e ex-jogador de futebol Vinnie Jones sobre o luto e a saúde mental e acabou falando sobre a realeza. “Conversamos muito sobre o Príncipe Philip após a morte da Rainha”, disse.

O erro foi corrigido alguns minutos depois pelo próprio jornalista. “Posso só dizer uma coisa? Acho que talvez tenha acidentalmente anunciado a morte da rainha. Eu obviamente estava me referindo ao príncipe”, explicou.

A situação foi levada na esportiva por sua colega de bancada, Susanna Reid, que riu do episódio e confortou o jornalista: “Acho que as pessoas entenderam exatamente o que você quis dizer”.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular