Segundo o site TMZ, atriz estava em carro em Nova Orleans quando uma pessoa disparou contra o veículo; ela foi declarada morta no local
Jonshel Alexander, a atriz mirim que co-estrelou o filme “Indomável Sonhadora”, indicado ao Oscar, foi morta a tiros, aos 22 anos, em Nova Orleans, no estado americano da Louisianna. Segundo o site americano TMZ, ela estava em um carro com um homem, quando alguém disparou contra o veículo, na noite de sábado (27). Jonshel foi declarada morta no local.
O homem que estava com ela foi socorrido e levado para um hospital. A polícia da cidade liberou a imagem de uma pessoa que pode estar envolvida no crime, pedindo ajuda da população para identificá-lo.
Jonshel interpretou Joy Strong de Indomável Sonhadora, que tinha Quvenzhané Wallis, no papel principal. O filme recebeu 4 indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme, e ganhou o Grande Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Sundance. O papel foi o único de Jonshel, que depois de se formar no Ensino Médio, trabalhou como recepcionista de restaurantes e teve uma filha.