terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoJonas Esticado se pronuncia sobre as acusações de traições feitas por Herica...

Jonas Esticado se pronuncia sobre as acusações de traições feitas por Herica Oliveira


O cantor Jonas Esticado publicou em sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (8), um vídeo para se pronunciar sobre as acusações de traições vindas da ex-mulher, Herica Oliveira.

Herica Oliveira expôs conversas com o cantor nessa quinta-feira (7). Nos prints divulgados ela pede a divisão dos bens para garantir não só os seus direitos, mas também, do filho Micael, fruto do relacionamento com o cantor no passado. Ela ainda afirma que Jonas a traiu com Bruna Hazin, atual mulher do sertanejo.

No vídeo ele desabafa sobre as acusações feitas por Herica e chora ao fala sobre os ataques que está sofrendo por conta do ocorrido.

Sempre fiz tudo certo na minha vida, mas chegou a hora de me expor. Esse video vai contra a vontade de muita gente que gosta de mim, mas eu não aguentava mais. Por muito tempo, eu segurei muita coisa. Ter que ser chamado de irresponsável, ‘porque não cumpre com as  obrigações’, cumprindo“, começou ele.

Tudo vem sendo feito como é pra ser feito, tudo está sendo pago como deve ser pago. Não sou o monstro que estão pintando por aí. Não queria me expor dessa forma, mas são seis dias de ataques”, disse Jonas em prantos.



Uma nota de esclarecimento foi publicada pela assessoria do cantor na tarde dessa quinta-feira (7), informando que o caso corre na Justiça.

“A assessoria jurídica do cantor Jonas Esticado vem por meio desta esclarecer os fatos que envolvem o nome do artista nas últimas horas, levando em consideração a satisfação e o respeito aos fãs que o acompanham e apoiam ao longo da carreira”, iniciou.

“Sendo assim, a história que começou no campo jurídico deverá ser finalizada por lá, para que ambas as partes sejam amparadas de forma legal e evitar uma exposição e interpretação errada. Desde já, agradecemos o carinho e apoio dos fãs!”, finalizou o esclarecimento.

Em desabafo Herica informa sobre a ação movida pelo cantor para que ela não aborde mais assuntos sobre a polêmica. A influenciadora disse que ja imaginava e que estão tentando calar ela, mas pede ajuda para seus seguidores darem voz ao caso.

 

Foto Destaque: Jonas Esticado e Herica Oliveira. Reprodução/ Instagram





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular