terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoJoão Neto e Frederico relembram desafios, câncer e intrigas em livro: 'Quase...

João Neto e Frederico relembram desafios, câncer e intrigas em livro: ‘Quase colocou a dupla em risco’ – Entretenimento





Foi logo após descobrir um câncer na tireoide que João Neto, dupla de Frederico, decidiu registrar em um livro alguns detalhes e desafios que enfrentou ao longo da carreira com o irmão. A publicação A História Por Trás Da Fama tem o objetivo de motivar e encorajar as pessoas a realizarem e não desistirem dos sonhos.


“Quando apareceu esse câncer agora no final do ano, eu percebi o quanto o ser humano é frágil. Temos um monte de histórias guardadas dentro da gente e uma bagagem razoável de carreira e falei pra gente acelerar esse projeto, não deixar guardado. Já era algo que queríamos fazer, mas o start veio depois da doença”, conta João Neto em entrevista ao R7.


O cantor lembra com angústia quando recebeu o diagnóstico de câncer de tireoide. “Sempre no fim do ano faço o meu check-up. Em dezembro, fui numa endocrinologista porque estava com uma barriguinha e ela me pediu para fazer um exame de imagem da tireoide. Os exames de hormônio deram todos normais, mas nesse de imagem apareceu um nódulo. Não sentia nada, era imperceptível. Em seguida, fiz uma biópsia e o resultado saiu logo no dia 23 de dezembro. Eu estava chegando na fazenda para festejar com a minha família. Não consegui disfarçar, fiquei baqueado, com muito medo”, diz ele, que já realizou a cirurgia para a retirada do tumor.








Além de inspirar, os dois relembram histórias polêmicas que viveram nos bastidores e que quase colocaram um fim na dupla. “A gente fala das nossas limitações, das nossas deficiências, a minha gagueira, o problema de visão do Fred, e como elas nos serviram de trampolim para enfrentar os desafios. A família sempre foi algo muito importante pra gente e não poderíamos deixar de retratar lá também.”


“Também falamos de um atrito que aconteceu entre a gente que ninguém soube, mas que é muito frequente entre irmãos. Tivemos as nossas divergências, isso quase colocou em risco a continuidade da dupla, mas, hoje, estamos firmes”, acrescenta João Neto.


Os artistas também planejam uma mentoria para ajudar outros artistas que almejam trilhar uma trajetória como a deles. “Não é uma aula ou uma receita. Queremos dividir tudo o que a gente sabe sobre o mercado: composições, agenciamentos, condução de carreira… E por aí vai. O objetivo é tentar ajudar e encurtar o processo desse profissional com o nosso conhecimento”, adianta Frederico.


“Às vezes, o que pode ser ridículo pra gente, pode ser a única coisa que faltava para ele abrir um leque maior de possibilidades”, completa o sertanejo


Veja famosos, assim como João Neto, que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer






FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular