terça-feira, agosto 16, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEntretenimentoJade Picon volta as redes sociais

Jade Picon volta as redes sociais


Após sua participação na última edição do reality show global Big Brother Brasil, Jade Picon se prepara para fazer a sua estreia como atriz na emissora. Acompanhada por mais de 20 milhões de seguidores em seu Instagram, a digital influencer reapareceu após um período off-line para falar do motivo de seu “sumiço” das redes sociais.

Jade compartilhou que está menos ativa em suas respectivas redes devido a sua intensa preparação para a sua primeira novela Travessia. Ela também agradeceu aos que a apoiam e entendem essa nova fase e reforçou que está se dedicando 100% para que valha a pena todo o esforço.

Jade tem compartilhado sobre a nova experiência com os seguidores. Em um outro post, ela mostrou sua reação ao receber a notícia que foi aprovada nos testes para a novela. 


Jade recebendo a resposta do teste. (Reprodução/ Instagram)


Travessia estreará no último trimestre de 2022, substituindo o remake de Pantanal. Além de Jade, o elenco terá Lucy Alves, Chay Suede, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Rômulo Estrela, Rodrigo Lombardi, Vanessa Giácomo, Drica Moraes, Ailton Graça, Humberto Martins, Dandara Mariana, entre outros nomes.

Outra ex-participante do BBB também está escalada para a nova novela da emissora carioca. Grazi Massafera será Débora – mãe de Chiara, interpretada por Jade Picon. Entretanto, a participação de Massafera será curta considerando que a sua personagem morrerá no início da trama. 

A escalação de Jade Picon na novela repercutiu bastante e gerou uma série de polêmicas. Para amenizar as críticas, Massafera que também é uma participante do reality e deu início a sua carreira de atriz posteriormente ao confinamento – anteriormente ela não atuava – foi escolhida por ter a simpatia do grande público, além do seu excelente trabalho já premiado em outras produções. Grazi é um exemplo de sucesso pós BBB. Sua carreira consolidada evidencia que é possível escolher uma nova carreira, independentemente das críticas. 

Escrita por Gloria Perez, a trama terá cerca de 150 capítulos e trará questões culturais e atuais da sociedade brasileira. 

 

Foto Destaque: Jade Picon. (Reprodução/ Uol)





FONTE: R7

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular