sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioSaúdeCOVID-19Israel inicia testes para quarta dose de vacina

Israel inicia testes para quarta dose de vacina

Medida vai ajudar o país a entender as implicações de iniciar o novo reforço para idosos e imunossuprimidos

O Centro Médico Sheba, começou o ensaio clínico formal sobre segurança e eficácia de uma quarta dose da vacina contra o coronavírus. O hospital iniciou a aplicação da quarta dose em 150 médicos nesta segunda-feira (27), em um teste que ajudará o país a entender as implicações do novo reforço para idosos e imunossuprimidos.

A pesquisa, realizada em conjunto com o Ministério da Saúde de Israel, se dirige a profissionais da área médica que foram vacinados pela última vez em agosto e têm baixa contagem de anticorpos.

A ideia de uma quarta dose é apoiada pelo governo local, já que os casos da variante Ômicron aumentaram e os casos diários de coronavírus subiram para 1.760 no domingo. Ao mesmo tempo, as autoridades sanitárias de Israel reduziram de cinco para três meses o intervalo de aplicação entre a segunda e a terceira dose da vacina.

A quarta dose deve se estender principalmente a pessoas com imunodeficiência primária grave, HIV ou aids, em quimioterapia contra câncer, a transplantados e em hemodiálise, entre outras doenças e condições clínicas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular