sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioBerimbauImunização de idosos e grupos prioritários contra Covid-19 continua em Conceição do...

Imunização de idosos e grupos prioritários contra Covid-19 continua em Conceição do Jacuípe

 A Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos acima de 60 anos, nesta segunda-feira (10/5), a partir das 13 horas. Além da vacinação de idosos, a Secretaria continua com a vacinação dos grupos prioritários. Confira a lista abaixo.

  • Profissionais da Educação – (45+) – Comparecer na Secretaria de Saúde (antigo posto centro) munidos de RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e contracheque ou contrato atualizado que comprovem atividade.
  • Guardas Municipais, policiais e forças de segurança e salvamento – (40+) – Comparecer na Secretaria de Saúde (antigo posto centro) munidos de comprovante de validez na profissão, RG, CPF, Cartão do SUS, comprovante de residência e contracheque ou contrato atualizado.
  • Grupos prioritários – acima de 40 anos – Pessoas com Diabetes mellitus, hipertensão arterial, doenças cardiovasculares, doenças cerebrovasculares, doenças renais crônicas, cirrose hepática, obesidade mórbida, pneumopatias crônicas graves, anemia falciforme, gestantes ou puérperas com comorbidades – Comparecer na Secretaria de Saúde (antigo posto centro) munidos de RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência e cópia e original do relatório médico e prescrição médica para tratamentos de uso contínuo específico para a comorbidade emitido nos últimos 12 meses.
  • Trabalhadores de limpeza urbana – (45+);
  • Trabalhadores de transporte coletivo, rodoviários, intermunicipais e metroviários (55+);
  • Outros grupos prioritários – Pessoas com doenças renais crônicas em tratamento de hemodiálise ou síndrome nefrótica, síndrome de Down, HIV, doenças reumáticas, pacientes oncológicos, transplantados
  • Gestantes e puérperas com comorbidades – (18+);
  • Transtorno intelectual permanente – (35+);
  • Deficientes beneficiados pelo BPC –  (40+);
O procedimento acontece no antigo Posto Centro, com ponto de vacinação e drive thru. É necessário apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular