BerimbauPolícia

Homem é preso pela Guarda Municipal após roubar moto em Conceição do Jacuípe

A Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe prendeu um bandido após roubar uma moto nas imediações da indústria Mondial.  A prisão do suspeito ocorreu na noite deste sábado (15/1).

O criminoso foi detido com uma arma de brinquedo utilizada no roubo.

A prisão só foi possível, devido ao patrulhamento preventivo da Guarda Municipal, quando por volta das 20hse deparou com a vítima que informou a guarnição que imediatamente iniciou as buscas à motocicleta, uma POP 110cc de cor branca.

Com informações fornecidas pela vítima sobre as características do assaltante, na busca, a Guarda Municipal deparou-se com um homem que tinha as mesmas características relatadas pela vítima e, na abordagem, foi constatado que se tratava do assaltante, o qual estava portando uma réplica de pistola, sendo feita a apreensão em flagrante e o indivíduo foi levado para a delegacia de Santo Amaro para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Com o assaltante foi encontrado um simulacro de pistola, a motocicleta POP 110cc de cor branca e um celular de marca LG que havia sido roubado há poucos instantes.

Na condução do indivíduo, a Guarda Municipal teve o apoio da PM Subaé 14 até a DEPOL de Santo Amaro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com