Salvador

Formatura da PM com presença de Rui tem um minuto de silêncio em homenagem a policiais mortos

PMs foram mortos durante o final de semana em Salvador

O governador Rui Costa (PT) participou no final da tarde desta segunda-feira (9) de uma solenidade de formatura de policiais militares. Na abertura da cerimômia, ocorrida na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), na Avenida Dendezeiros, na Cidade Baixa, em Salvador, os presentes fizeram um minuto de silêncio em homenagem aos três PMs mortos durante o final de semana na capital baiana. Ao todo, foram formados 258 soldados – 236 homens e 22 mulheres – na solenidade.

A primeira morte das mortes dos policiais aconteceu na noite do sábado (7), na Rua Ulysses Guimarães, no bairro de Águas Claras. O soldado Alexandre Menezes foi morto a tiros por um grupo de homens armados. Na ocasião, policiais realizavam rondas na região, foram surpreendidos pelos suspeitos. O PM era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e teria sido atingido por um tiro de fuzil.

No dia seguinte, colegas de farda que voltavam do sepultamento de Menezes também foram mortos a tiros na localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras. Os soldados foram identificados como Shanderson e Vieira Cruz.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com