Esportes

Fluminense perde de virada para o vitória da Conquista e vitória empata com a Juazeirense reassume a liderança campeonato Baiano

O Fluminense de Feira perdeu de virada para o Vitória da Conquista jogando neste domingo (24) no estádio Joia da Princesa em Feira de Santana e deixou a zona de classificação. Os três gols do Vitória da Conquista foram marcados por Arthur Caculé.

O jogo teve início com o Vitória da Conquista apresentando um melhor futebol e apresentado perigo para o goleiro Léo. Aos 11 minutos, o Fluminense perdeu a posse da bola e de longa distância, Léo Peti chutou forte atingindo a trave.

O gol do Fluminense saiu aos 26 minutos quando Assis tocou para Grei que ao entrar na área foi derrubado pelo lateral Thiago. Assis fez a cobrança de pênalti abrindo o placar.

O Vitória  o Rubro-Negro Baiano reassumiu a liderança do estadual ao empatar em 1 a 1 com a Juazeirense, no Adauto Moraes.

Léo Ceará abriu o placar para o time de Salvador. Gustavo Balotelli deixou tudo igual.

Com o resultado, o Leão foi aos 12 pontos ganhos e ultrapassou o Bahia de Feira na dianteira. O Tremendão chegou aos mesmo 12 pontos ao empatar em 2 a 2 com o Jequié, o sábado (23), mas é superado pelo Vitória no saldo de gols, seis contra quatro do time feirense.

O Bahia de Feira voltou a jogar na tarde deste sábado (23) na Arena Cajueiro em Feira de Santana e empatou em 2 a 2 com Jequié. Com o resultado o Tremendão e o vice  lidereça   do campeonato com 12 pontos.
  O gol do Bahia saiu logo no início da partida. O lateral esquerdo Cazumbá lançou a bola na área e o atacante Capone marcou de cabeça aos 5 minutos.

Após o gol, o Bahia de Feira teve a primeira baixa na partida com a saída de Paulo Paraíba lesionado para a entrada de Bruno. Mesmo sem contar com Menezes, Deon e com a saída de Paraíba no início da partida , o Tremendão continuava pressionando o adversário que estava de técnico novo, Ricardo Silva.

O Jequié empatou a partida na cobrança de falta através de Jorge aos 32 minutos do primeiro tempo O time tomou gosto pela partida e marcou o segundo gol aos 40 minutos através do atacante Gustavo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com