sábado, agosto 13, 2022
No menu items!
spot_img
InícioEsportesFla perde na Libertadores e Timão avança com derrota na Copa do...

Fla perde na Libertadores e Timão avança com derrota na Copa do Brasil

LIBERTADORES

Flamengo perde em casa para o Peñarol

Em um confronto que ficou marcado pelas brigas de torcidas no Rio de Janeiro, o Flamengo decepcionou o maior público do ano no Maracanã e perdeu para o Peñarol, do Uruguai, por 1 a 0. Com a vitória, os uruguaios passam o Flamengo e assumem o primeiro lugar do grupo.

Os momentos determinantes do jogo ficaram para o fim do segundo tempo. Aos 29, Gabigol foi expulso após uma entrada violenta em Rojo e tomou cartão vermelho direto. E aos 42, pouco depois de sair do banco, Viatri aproveitou cruzamento e cabeceou sem chances para Diego Alves.

Rodriguinho e Cruzeiro vencem a terceira

Jogando fora de casa, o Cruzeiro garantiu sua terceira vitória na Libertadores ao bater o Emelec, do Equador, por 1 a 0. Com mais um triunfo no próximo jogo, a Raposa garante vaga na próxima fase da competição.

O grande nome da partida foi Rodriguinho, que marcou pelo terceiro jogo seguido da competição. O gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento na área, a bola sobrou para o meia que tocou de cobertura por cima do goleiro.

Galo vence primeira e respira na Libertadores

Depois de um primeiro tempo complicado, o Atlético-MG virou contra o Zamora, da Venezuela, e venceu por 3 a 2, garantindo que ainda continua vivo na Libertadores ao conquistar seus primeiros três pontos.

Aproveitando problemas defensivos do Galo, o Zamora abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Gallardo e Paiva. Na etapa final, o Atlético abriu com tudo com gol de Maicon Bolt aos 5 minutos. Aos 26, Vinícius contou com um desvio para empatar a partida, e a virada veio aos 36 com cobrança de pênalti de Fábio Santos.

Inter abre, mas empata com o River

Jogando em casa, o Internacional chegou a abrir vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo, mas acabou ficando no empate com o River Plate por 2 a 2.

O Colorado abriu o placar com Nico Lopez desviando para o gol após cruzamento na área e aumentou após linda jogada de Edenílson, que aplicou um chapéu em um adversário e bateu no canto de Lux. O empate dos argentinos veio com dois gols em bolas paradas. Ainda no primeiro tempo, Lucas Pratto diminuiu com gol de pênalti. Já na segunda etapa, Nicolás De La Cruz fez um golaço de falta para definir o empate.

COPA DO BRASIL

Corinthians perde para o Ceará, mas avança

O Ceará bateu o Corinthians em São Paulo por 1 a 0, mas quem avançou para a quarta fase da Copa do Brasil foi o Timão, que venceu o jogo de ida em Fortaleza por 3 a 1.

Após um jogo calmo e sem muitas chances, o Ceará ganhou um presente. Aos 18 do segundo tempo, Ralf errou um recuo e Cássio defendeu chute de Ricardo Bueno fora da área, resultando na expulsão do goleiro. Com um a mais, o Vozão até abriu o placar com gol de cabeça de Roger, mas o substituto Walter garantiu a classificação dos paulistas com duas boas defesas.

Flu empata com o Luverdense

Na partida de ida de seu confronto pela terceira fase, Luverdense e Fluminense empataram por 0 a 0 em Lucas do Rio Verde (MT). O jogo de volta será na próxima terça (9), no Rio de Janeiro.

Aparecidense elimina Ponte após polêmica

Depois de inúmeros julgamentos e grande polêmica, Aparecidense (GO) e Ponte Preta finalmente jogaram novamente em partida ainda da primeira fase. E os goianos venceram por 2 a 0, garantindo sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular